Perguntas Frequentes

 

É possível fazer um pedido personalizado?

Sim, conseguimos personalizar os produtos como desejar. Entre em contacto connosco e a nossa equipa irá ajudá-lo.

Quero encomendar um grande número de azulejos/faixas de papel de parede. Posso receber primeiro uma amostra?

Sim.

Se ainda não fez a sua encomenda, pode encomendar a sua amostra aqui ou aqui.

Se já fez a sua encomenda e o valor for superior a €250, iremos dar-lhe a possibilidade de encomendar uma amostra primeiro, de modo a poder verificar se o produto e o material são o que esperava receber.

Neste caso, o seu pedido principal será retido e a amostra será produzida e enviada o mais rápido possível. Depois de receber a sua amostra, deve contactar-nos indicando como deseja proceder.

Se quiser prosseguir com o seu pedido original, colocaremos o mesmo para produção após a sua confirmação. No entanto, se desejar cancelar o seu pedido principal, os custos de envio da amosta não serão reembolsados.

*Estas políticas de devolução são aplicadas apenas em encomendas de Azulejos Autocolantes ou Papel de Parede. Para saber mais sobre as nossas politicas de devolução para os restantes produtos click aqui.

Posso cancelar a minha encomenda?

Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda até 24 horas depois da compra.

Como posso fazer a devolução da minha encomenda?

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega da encomenda.
Se deseja efetuar a devolução de um produto, por favor, envie-o na embalagem original e com o respetivo tracking number, para a seguinte morada:

Rua Quinta do Bom Retiro nº 9 N4
2820-690 Charneca de Caparica
Portugal

Assim que rebermos o produto, faremos a devolução do pagamento.

Quanto tempo irá demorar até receber a minha encomenda?

Pode consultar os tempos de entrega e respetivas taxas aqui.

O que faço se a minha encomenda estiver perdida?

Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.

Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação de conclusão da encomenda juntamente com o tracking number.