Perguntas Frequentes

 

É possível fazer um pedido personalizado?

Sim, conseguimos personalizar os produtos como desejar. Entre em contacto connosco e a nossa equipa irá ajudá-lo.

Posso utilizar cupões de desconto em pedidos personalizados?

Não, na compra de um produto personalizado não poderá ser utilizado qualquer tipo de cupão de desconto (campanhas de desconto que estejam em vigor também não poderão ser utilizadas).

Onde podemos visitar a loja?

Infelizmente não temos loja física, a compra dos nossos produtos deverá ser feita online

Existe serviço de aplicação ?

Infelizmente não temos serviço de aplicação dos nossos produtos. Os mesmos são feitos de modo a que os nossos clientes possam aplicar sozinhos, temos disponíveis as instruções de como aplicar os nossos produtos nas páginas Como Aplicar Produtos Casadart e Vídeos como Aplicar.

Quero encomendar um grande número de azulejos/faixas de papel de parede. Posso receber primeiro uma amostra?

Sim.

Se ainda não fez a sua encomenda, pode encomendar a sua amostra aqui ou aqui.

Se já fez a sua encomenda e o valor for superior a €250, iremos dar-lhe a possibilidade de encomendar uma amostra primeiro, de modo a poder verificar se o produto e o material são o que esperava receber.

Neste caso, o seu pedido principal será retido e a amostra será produzida e enviada o mais rápido possível. Depois de receber a sua amostra, deve contactar-nos indicando como deseja proceder.

Se quiser prosseguir com o seu pedido original, colocaremos o mesmo para produção após a sua confirmação. No entanto, se desejar cancelar o seu pedido principal, os custos de envio da amosta não serão reembolsados.

*Estas políticas de devolução são aplicadas apenas em encomendas de Azulejos Autocolantes ou Papel de Parede. Para saber mais sobre as nossas politicas de devolução para os restantes produtos click aqui.

Posso cancelar a minha encomenda?

Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda até 24 horas depois da compra.

Como posso fazer a devolução da minha encomenda?

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega da encomenda.
Se deseja efetuar a devolução de um produto, por favor, envie-o na embalagem original e com o respetivo tracking number, para a seguinte morada:

Rua Quinta do Bom Retiro nº 9 N4
2820-690 Charneca de Caparica
Portugal

Assim que recebermos o produto, faremos a devolução do pagamento.

Caso tenha sido pago custos de envio, os mesmos não são reembolsados na devolução dos artigos.

Nota: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados.

Quanto tempo irá demorar até receber a minha encomenda?

Pode consultar os tempos de entrega e respetivas taxas aqui.

O que faço se a minha encomenda estiver danificada?

Se a sua encomenda estiver danificada, deverá reportar o dano à transportadora no momento da entrega e deverá também contatar-nos para reportar o mesmo.

Nota: Deverá sempre pedir a transportadora para reportar o envio como danificado se a sua encomenda tiver alguma evidência de dano no exterior da embalagem. Caso o produto não se encontre danificado, basta avisar-nos, que nós iremos informar a transportadora para fechar a reclamação.

O que faço se a minha encomenda estiver perdida?

Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.

Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação de conclusão da encomenda juntamente com o tracking number.