Perguntas Frequentes

 

1. É possível fazer um pedido personalizado?

Sim, conseguimos personalizar os produtos como desejar. Entre em contacto connosco e a nossa equipa irá ajudá-lo.

 

2. Posso cancelar a minha encomenda?

Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda até 24 horas depois da compra.

 

3. Como posso fazer a devolução da minha encomenda?

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega da encomenda.
Se deseja efetuar a devolução de um produto, por favor, envie-o na embalagem original e com o respetivo tracking number, para a seguinte morada:

Rua Quinta do Bom Retiro nº 9 N4
2820-690 Charneca de Caparica
Portugal

Assim que rebermos o produto, faremos a devolução do pagamento.

 

4. Quanto tempo irá demorar até receber a minha encomenda?

Pode consultar os tempos de entrega e respetivas taxas aqui.

 

5. O que faço se a minha encomenda estiver perdida?

Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto connosco.

 

6. Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação de conclusão da encomenda juntamente com o tracking number.