Loading...
Home/APOIO AO CLIENTE/POLITICA DE DEVOLUÇÃO
POLITICA DE DEVOLUÇÃO 2017-02-07T16:43:43+00:00

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Por favor siga as instruções para a devolução do seu artigo para as nossas instalações tendo sempre em consideração os prazos limite para o fazer.

1. A devolução do seu artigo está relacionada com a receção de um artigo danificado ou a receção de um artigo diferente do pedido?

Envie-nos se possivel um fotografia do artigo. Se o mesmo foi entregue danificado iremos iniciar o processo de reclamação junto da nossa transportadora.

Caso seja necessária a devolução do artigo a equipa Casadart.pt contacta-o(a) para tratar do processo.

2. A devolução do seu artigo está relacionada com um pedido de troca de um artigo por outro ou alteração de cor?

O seu pedido de troca deve ser realizado via email (info@casadart.pt) 15 dias após a entrega do mesmo.

Deve ter em consideração que os custos da devolução ficam a cargo do cliente assim como o custo de reenvio do artigo.

Não são realizadas trocas ou reembolso de produtos personalizados (qualquer produto adquirido por email em que são pedidas medidas e cores não disponibilizadas diretamente em www.casadart.pt assim como impressões personalizadas.)

3. A devolução está relacionada com um pedido de reembolso do valor pago sem existir a entrega de um artigo?

3.1 – Artigo ainda não se encontra expedido:

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt

O processado o reembolso será processado num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária após o pedido.

Caso a devolução corresponda a um projeto personalizado será cobrado o custo existente até á data do seu pedido formal de cancelamente / reembolso do valor.

3.2 – Artigo encontra-se expedido:

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt

Caso o seu pedido seja formalizado até 15 dias após a receção da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 5 dias úteis até receber a nota de crédito do valor no seu email.

Deverá proceder à devolução da nota de crédito assinada juntamente com a encomenda. Após a receção da sua encomenda devolvida será processado o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária.

NOTA: Os custos de entrega / tentativa de entrega e devolução serão debitados do valor de devolução.

3.2 – Artigo encontra-se devolvido:

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt

Caso o seu pedido seja formalizado até 15 dias após a expedição da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 5 dias úteis até receber a nota de crédito do valor no seu email.

Deverá proceder à devolução da nota de crédito assinada junto da encomenda. Após a receção da sua encomenda devolvida será processado o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária.

Logo que a encomenda se encontre com expedida é da responsabilidade do cliente acompanhar o estado da mesma evitando a sua devolução.

NOTA: Não são efetuado reeembolsos em artigos entregues à mais de 15 dias ou artigos usados. Após este prazo só fazemos trocas de artigos ficando os custos de devolução e reenvio a cargo do cliente.

4. Devolução do valor de encomenda enviada para fora de Portugal?

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt

Caso o seu pedido seja formalizado até 15 dias após a receção da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 5 dias úteis até receber a nota de crédito do valor no seu email.

4.1 – Encomenda devolvida:

A devolução por parte da transportadora por não ser possível efetuar a entrega, por ter sido recusada ou qualquer outra questão tem custos superiores ao valor da expedição. Evite que a mesma seja devolvida porque todos os custos de devolução e entrada de novo em Portugal serão cobrados ao cliente (não serão reembolsados).

4.2 – Encomenda trocada ou danificada:

A Casadart.pt garante uma nova expedição após contacto do cliente.

Esta opção requer prova por fotografia da encomenda.

Caso a encomenda seja danificada será expedida uma exatamente igual é rececionada (qualquer alteração terá custos como uma nova expedição).

Caso pretenda a devolução do valor sem um novo reenvio os custos de devolução ficam a cargo do cliente.

NOTA: Não são efetuado reeembolsos em artigos entregues à mais de 15 dias ou artigos usados. Após este prazo só fazemos trocas de artigos ficando os custos de devolução e reenvio a cargo do cliente.

Web-Roots Lda / Casadart.pt
Numero de Encomenda # _________
Rua Candido Capile, 3A

2800-043 Almada – Portugal