POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Por favor siga as instruções para a devolução do seu artigo para as nossas instalações tendo sempre em consideração os prazos limite para o fazer.

1. A devolução do seu artigo está relacionada com a receção de um artigo danificado ou a receção de um artigo diferente do pedido?

Envie-nos se possivel um fotografia do artigo. Se o mesmo foi entregue danificado iremos iniciar o processo de reclamação junto da nossa transportadora.

Caso seja necessária a devolução do artigo a equipa Casadart.pt contacta-o(a) para tratar do processo.

2. A devolução do seu artigo está relacionada com um pedido de troca de um artigo por outro ou alteração de cor?

O seu pedido de troca deve ser realizado via email (info@casadart.pt) 30 dias após a expedição do mesmo.

Consulte a tabela a cima sobre os portes a cobrar pela devolução do artigo.

Não são realizadas trocas ou reembolso de produtos personalizados (qualquer produto adquirido por email em que são pedidas medidas e cores não disponibilizadas diretamente em www.casadart.pt assim como impressões personalizadas.)

3. A devolução está relacionada com um pedido de reembolso do valor pago sem existir a entrega de um artigo?

3.1 – Artigo ainda não se encontra expedido:

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt.

O processado de reembolso será processado num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária após o pedido.

Caso a devolução corresponda a um projeto personalizado será cobrado o custo existente até á data do seu pedido formal de cancelamente / reembolso do valor.

3.2 – Artigo encontra-se expedido:

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt

Caso o seu pedido seja formalizado até 30 dias após a receção da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 5 dias úteis até receber a nota de crédito do valor no seu email.

Deverá proceder à devolução da nota de crédito assinada juntamente com a encomenda. Após a receção da sua encomenda devolvida será processado o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária.

NOTA: Os custos de entrega / tentativa de entrega e devolução serão debitados do valor de devolução.

4. Devolução do valor de encomenda enviada para fora de Portugal?

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt

Caso o seu pedido seja formalizado até 30 dias após a receção da sua encomenda deve aguardar um prazo máximo de 5 dias úteis até receber a nota de crédito do valor no seu email.

4.1 – Encomenda devolvida:

A devolução por parte da transportadora por não ser possível efetuar a entrega, por ter sido recusada ou qualquer outra questão tem custos superiores ao valor da expedição. Todos os custos de devolução e entrada de novo em Portugal serão cobrados ao cliente (não serão reembolsados).

4.2 – Encomenda trocada ou danificada:

A Casadart.pt garante uma nova expedição após o contacto do cliente.

Esta opção requer prova por fotografia da encomenda.

Caso a encomenda seja danificada, será expedida uma exatamente igual à rececionada (qualquer alteração terá custos como uma nova expedição).

Caso pretenda a devolução do valor sem um novo reenvio, os custos de devolução ficam a cargo do cliente.

 

Informações de devolução:

Web-Roots Lda / Casadart.pt
Numero de Encomenda #

Rua Quinta do Bom Retiro, 9 – N4
2820-690 Charneca Caparica – Portugal