POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Prazo para devolução dos produtos: 30 dias após a entrega
Prazo para solicitar um cancelamento de um encomenda: 24 horas após a compra.
Devoluções e detalhes de troca:
Se o meu produto Casadart não corresponde as minhas expectativas e desejo devolver*:
- O Cliente são responsáveis pelos custos de envio da devolução.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
- É necessário enviar o produto com número de rastreio/ tracking number ao devolver o produto para as nossas instalações (Em caso que a devolução seja feita sem qualquer tipo de número de rastreio / tracking number e a mesma ficar perdida, o reembolso não será processado).
- O reembolso do produto apenas será feito após a chegada do mesmo nas nossas instalações.
- Os custos de envio não são reembolsáveis.
– Escolha do tamanho/ cor/ padrão errado;
Poderá pedir um orçamento para ser feito a recolha da sua encomenda por uma transportadora parceira.
Se a minha encomenda Casadart for devolvida ao vendedor:
– Falha na entrega:
O cliente não respondeu as tentativas de contacto da Transportadora -> para possíveis reembolsos serão deduzidos 2 vezes os custos de envio (Custos de envio da entrega + custos de envio do retorno).
Se o cliente desejar a sua encomenda seja novamente enviada terá de pagar um novo envio (mesmo no caso que o envio tenha sido gratuito na primeira vez).
– Cliente recusou a encomenda – Com dano / Sem dano -> para possíveis reembolsos serão deduzidos 2 vezes os custos de envio (Custos de envio da entrega + custos de envio do retorno).
Se o produto Casadart estiver com defeito:
- Reportar ao vendedor com fotografias do produto defeituoso para o email info@casadart.pt com o número da encomenda.
- Um possível reembolso será analisado pela equipa de suporte ao cliente.
- Iremos substituir o produto a nosso critério, se o mesmo estiver com defeito.
- Reportar o dano ao estafeta no momento da entrega (Se não for reportado o dano no ato de entrega ao estafeta, não iremos proceder com reembolso ou reposição do produto).
- Terá que aceitar o envio da transportadora (Se o produto voltar para as nossas instalações, os custos do envio não serão reembolsados).
- Reportar ao vendedor com fotografias do produto e/ou da embalagem danificada para o email info@casadart.pt com o número da encomenda.
- Iremos entrar em contacto com a transportadora em questão.
- Iremos substituir o produto a nosso critério, se o mesmo estiver danificado.
Se o cliente recusar a substituição do produto defeituoso ou danificado, iremos apenas proceder ao reembolso do valor do produto em questão.
Nota: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Se o produto personalizado chegar danificado, poderemos substituir o mesmo a nosso critério, se o mesmos tiver danificado.
Se continuar com dúvidas relativamente as nossas políticas de devolução, poderá entrar em contacto connosco:
Contacto telefónico: 211 451 818 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Email: info@casadart.pt
LiveChat – Disponível no site
IMPORTANTE:
– OS CLIENTES ESTÃO RESPONSÁVEIS POR ASSEGURAR QUE O PRODUTO E A EMBALAGEM CHEGAM AS NOSSAS INSTALAÇÕES.
Informações de devolução:
Web-Roots Lda / Casadart.pt
Numero de Encomenda #
Rua Hernâni Cidade 8
2820-653 Charneca Caparica – Portugal