POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Por favor siga as instruções para a devolução do seu artigo para as nossas instalações tendo sempre em consideração os prazos limite para o fazer.

1. A devolução do seu artigo está relacionada com a receção de um artigo danificado ou a receção de um artigo diferente do pedido?

Envie-nos uma fotografia do artigo. Se o mesmo foi entregue danificado iremos iniciar o processo de reclamação junto da transportadora.

 

2. A devolução do seu artigo está relacionada com um pedido de troca de um artigo por outro ou alteração de cor?

O seu pedido de troca deve ser realizado via email (info@casadart.pt) 30 dias após a expedição do mesmo.

Não são realizadas trocas ou reembolsos de produtos personalizados (qualquer produto adquirido por email em que são pedidas medidas e cores não disponibilizadas diretamente em www.casadart.pt assim como impressões personalizadas).

3. A devolução está relacionada com um pedido de reembolso do valor pago sem existir a entrega de um artigo?

3.1 – Artigo ainda não se encontra expedido:

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt.

O processado de reembolso será processado num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária após a rececção dos dados bancários.

Caso a devolução corresponda a um projeto personalizado será cobrado o custo existente até á data do seu pedido formal de cancelamente / reembolso do valor.

3.2 – Artigo encontra-se expedido:

O processo do pedido de reembolso deve ser efetuado por email para info@casadart.pt

Pode pedir o reembolso caso o seu pedido seja formalizado até 30 dias após a receção da sua encomenda.

Após a receção da sua encomenda nas nossas instalações, será processado o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis por transferência bancária após a rececção dos dados bancários.

NOTA: Caso não tenha pago portes, os custos de entrega ou tentativa de entrega serão debitados do valor de reembolso e os custos de devolução serão a cargo do cliente. Caso tenha pago portes, este valor não é reembolsado.

 

Informações de devolução:

Web-Roots Lda / Casadart.pt
Numero de Encomenda #

Rua Quinta do Bom Retiro, 9 – N4
2820-690 Charneca Caparica – Portugal