POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 
Aceitamos devoluções, trocas e cancelamentos:

Prazo para devolução dos produtos: 30 dias após a entrega

Prazo para solicitar um cancelamento de um encomenda: 24 horas após a compra.

 

Devoluções e detalhes de troca:

Se o meu produto Casadart não corresponde as minhas expectativas e desejo devolver*:

  1. O Cliente são responsáveis pelos custos de envio da devolução.
  2. O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
  3. É necessário enviar o produto com número de rastreio/ tracking number ao devolver o produto para as nossas instalações (Em caso que a devolução seja feita sem qualquer tipo de número de rastreio / tracking number e a mesma ficar perdida, o reembolso não será processado).
  4. O reembolso do produto apenas será feito após a chegada do mesmo nas nossas instalações.
  5. Os custos de envio não são reembolsáveis.
*Este processo também se aplica aos seguintes casos:
– Escolha do tamanho/ cor/ padrão errado;

 

Poderá pedir um orçamento para ser feito a recolha da sua encomenda por uma transportadora parceira.

 

Se a minha encomenda Casadart for devolvida ao vendedor:

– Falha na entrega:
O cliente não respondeu as tentativas de contacto da Transportadora -> para possíveis reembolsos serão deduzidos 2 vezes os custos de envio (Custos de envio da entrega + custos de envio do retorno).
Se o cliente desejar a sua encomenda seja novamente enviada terá de pagar um novo envio (mesmo no caso que o envio tenha sido gratuito na primeira vez).

– Cliente recusou a encomenda – Com dano / Sem dano -> para possíveis reembolsos serão deduzidos 2 vezes os custos de envio (Custos de envio da entrega + custos de envio do retorno).

 

Se o produto Casadart estiver com defeito:

  1. Reportar ao vendedor com fotografias do produto defeituoso para o email info@casadart.pt com o número da encomenda.
  2. Um possível reembolso será analisado pela equipa de suporte ao cliente.
  3. Iremos substituir o produto a nosso critério, se o mesmo estiver com defeito.
 
Se o produto e/ou a embalagem chegarem danificados:
  1. Reportar o dano ao estafeta no momento da entrega (Se não for reportado o dano no ato de entrega ao estafeta, não iremos proceder com reembolso ou reposição do produto).
  2. Terá que aceitar o envio da transportadora (Se o produto voltar para as nossas instalações, os custos do envio não serão reembolsados).
  3. Reportar ao vendedor com fotografias do produto e/ou da embalagem danificada para o email info@casadart.pt com o número da encomenda.
  4. Iremos entrar em contacto com a transportadora em questão.
  5. Iremos substituir o produto a nosso critério, se o mesmo estiver danificado.
** Nota: Se o produto não for reportado como danificado no ato de entrega ao estafeta da transportadora, irá resultar em não ser processado reembolso ou reposição do artigo danificado.

 

Se o cliente recusar a substituição do produto defeituoso ou danificado, iremos apenas proceder ao reembolso do valor do produto em questão.

 

Nota: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Se o produto personalizado chegar danificado, poderemos substituir o mesmo a nosso critério, se o mesmos tiver danificado.

 

Se continuar com dúvidas relativamente as nossas políticas de devolução, poderá entrar em contacto connosco:

Contacto telefónico: 211 451 818 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Email: info@casadart.pt
LiveChat – Disponível no site

 

IMPORTANTE:
– OS CLIENTES ESTÃO RESPONSÁVEIS POR ASSEGURAR QUE O PRODUTO E A EMBALAGEM CHEGAM AS NOSSAS INSTALAÇÕES.

 

Informações de devolução:

Web-Roots Lda / Casadart.pt
Numero de Encomenda #

Rua Hernâni Cidade 8
2820-653 Charneca Caparica – Portugal