Loading...
Home/CONDIÇÕES DE SERVIÇO
CONDIÇÕES DE SERVIÇO 2017-02-07T17:06:10+00:00

CONDIÇÕES DE SERVIÇO

A casadart.pt é um departamento direccionado para a decoração e criação de ambientes da Web Roots, Multimédia e Publicidade, Lda.

1 – Registo

1.a -> Todos os dados preenchidos pelo cliente em https://www.casadart.pt são da inteira responsabilidade do cliente assim como a sua veracidade: Qualquer erro ou custo extra ocorrido com base na informação incorrectamente preenchida será da inteira responsabilidade do cliente ficado a cargo dele qualquer custo associado ao erro.

1.b -> Todos os dados preenchidos em https://www.casadart.pt nunca serão fornecidos a terceiros pela casadart.pt, garantindo toda privacidade dos nossos clientes

2 – Envio

2.a -> Os artigos comercializados em https://www.casadart.pt são expedidos por empresas de transporte contratadas para o efeito.

2.b -> Pontualmente as encomendas são confirmadas por email ou telefone. Se tal não for possível a encomenda não será expedida e posteriormente cancelada.

2.c -> A casadart.pt tem a responsabilidade de expedir assim como garantir a entrega de todos os artigos comercializados logo que se garantam e aceitem as condições das clausulas 1.a e 2.b

2.d -> Artigos personalizados podem trazer custos acrescidos ao envio. 2.e -> é responsabilidade do cliente a aceitação da encomenda após expedida. Após essa altura não será possível alterar os dados de entrega já facultados pelo cliente.

2.f -> Nas encomendas extra-comunitárias ou em qualquer país em que existam taxas cobradas na entrada, as mesmas são da responsabilidade do cliente.

3 – Cancelamento

3.a -> O cancelamento das encomendas podem ser efectuado em qualquer altura (excepto após expedido e em projetos personalizados). Neste caso serão cobrados os custos correspondentes ao estado do pedido.

3.b -> O cliente aceita que se a sua encomenda for expedida por não ter existido um cancelamento da sua parte, o mesmo terá a responsabilidade a aceitar, sendo da sua responsabilidade os custos associados pelo não aceitação / devolução do artigo expedido.

4 – Devoluções e Trocas

4.a – A casadart.pt efectua trocas ou devoluções num prazo de 15 dias após a entrega do artigo excepto os artigos que se encaixam na cláusula 4.b. – ( É recomendada a aplicação dos artigos num espaço de 15 dias. )

4.b -> Não são efectuadas trocas sobre tamanhos ou produtos personalizados (dimensões, cores não disponibilizadas automaticamente ou murais de parede).

4.c -> todo o processo de devolução ou troca deverá ser tratado por email para info@casadart.pt onde deve enviar o numero de encomenda ou código de contacto, nome, contacto telefónico, e qual o questão pelo qual pretende a troca. Só após a confirmação da casadart.pt deve enviar o seu artigo para morada indicada. O artigo deve-se encontrar no seu estado original e sem ter ocorrido a sua aplicação (na devolução).

4.d -> Não aceitamos devoluções sem antes ter existido um contacto por email com a casadart.pt

4.e -> No reembolso dentro dos 15 dias apenas efectuamos devolução do valor do produto, não do valor do envio.

4.f -> A casadart.pt reserva o direito de cobrar um mínimo de €6 no reenvio de qualquer encomenda para a morada do cliente no caso da devolução não ser da responsabilidade da casadart.pt

5 – Preços e promoções

5.a → A casadart.pt reserva-se ao direito de alterar a qualquer momento a sua oferta comercial apresentada sobre os preços dos produtos , promoções, portes e serviços.

5.b → Promoções ou códigos de desconto são emitidas unicamente para produtos apresentados em https://www.casadart.pt . Nenhum produto personalizado será aceite dentro das promoções ou código de desconto a não ser que assim a promoção o indique.

6 – Privacidade e Segurança

6.a → Criámos uma estrita política de privacidade para demonstrar o nosso compromisso com a sua privacidade e a protecção da sua informação. Utilizamos medidas de segurança para nos protegermos da perda, má conduta ou alteração das informações usadas pelo nosso sistema.

A casadart.pt nunca vai partilhar, vender ou alugar informações pessoais com terceiros sem a sua expressa permissão ou se ordenada judicialmente.