//QUESTÕES FREQUENTES
QUESTÕES FREQUENTES 2017-02-15T16:25:32+00:00

Respostas a Questões Frequentes

 

Quando escolhe um produto que tem como opção obrigatória a escolha de uma cor, essa cor corresponde à cor do vinil. (Ex: num texto a cor corresponde às letras. Tudo o resto é a cor da sua parede visto o vinil ser recortado à margem.)

A Casadart.pt imprime nos seguintes materiais:

  • Vinil autocolante – Impressão com acabamento mate. Produto ideal para zonas de muita utilização e requerem alguma limpeza.
  • Tecido autocolante – Impressão em acabamento mate. Produto de muito fácil aplicação
  • Papel Poster – Impressão de acabamento acetinado em papel de 200gr.
  • Tela Canvas – Impressão em tecido canvas premium
  • Tecido para estores de rolo, não opaco.

Existem outros materias mais especificos em que a Casadart.pt imprime tais como lona, vinil fosco, vinil microp, vinil transparente.

A casadart.pt faz projetos mediante o pedido do cliente. A viabilidade da execução do seu projeto é avaliada pela nossa equipa.
Caso pretenda um orçamento indique-nos o máximo de informação possível sobre o seu projeto. Só assim podemos ajudar e conseguir recomendar os melhores materiais.

A Casadart.pt não faz decoração integral de viaturas. Este tipo de projetos requerem vinil de especificações muito próprias.

 

PAGAMENTOS:

A Casadart.pt aceita os seguintes métodos de pagamento:

    • Transferência Bancária (apenas para Portugal e Zona Euro com pagamento em € (euros)) ;
    • Referência Multibanco; (apenas para Portugal );
    • Cartão de crédito / Paypal

O valor e prazo de entrega depende da zona de entrega e do tipo de artigo adquirido.
Consulte a nossa página de “Pagamentos e Entregas” para saber todos os detalhes.

Os dias apresentados em “Pagamentos e Entregas” são sempre dias úteis.
Caso o seu artigo não seja personalizado, a data começa a contar no dias seguinte útil ao pagamento (no caso da transferência é ao dia em que a Casadart.pt confirmou junto da entidade Bancária.)
Se o seu artigo é personalizado a contagem começa no dia útil seguinte ao seu pagamento e à sua aprovação da maquete final.

As entregas em Portugal continental, e Internacional são efetuadas via transportadora expresso com entrega em mão. Para a Madeira e Açores existe a opção de CTT ou transportadora expresso.

Não nos é possível definir uma hora de entrega, visto esta gestão está a cargo da transportadora. Se possível indique como morada de entrega o local onde se encontra entre as 9h e as 18h

Quando a encomenda é expedida fica a cargo da transportadora a entrega da mesma no mais curto espaço de tempo. Verifique no seu email ou telefone o número de expedição. Caso não tenha essa informação contacte-nos.

  1. Verifique o estado da sua encomenda na transportadora usando o numero de envio. Use o site da transportadora para essa verificação;
  2. Caso tenha existido uma tentativa de entrega sem sucesso ou pretenda alterar uma data ou indicar indisponibilidade contacte a transportadora com a máxima urgência.

Caso receba uma encomenda claramente danificada, rejeite a encomenda indicando ao estafeta que a mesma está danificada.
Se aceitar uma encomenda que posteriormente verifica que se apresente danificada, pedimos apenas que envie uma ou mais fotos doestado do produto para info@casadart.pt a indicar o seu número de encomenda. Só assim podemos reportar para a transportadora e rapidamente resolvermos a sua questão.